Neste domingo 27 de dezembro de 2020, na congregação do ADSA Brasil Jardim Eliana foi o último culto de domingo do ano de 2020 e foi também o último culto do pastor Guilherme Nascimento e sua família como dirigente local desta congregação. Foram mais de 3 anos em que o pastor Guilherme Nascimento ficou na responsabilidade desta congregação.

No período entre 2019 e 2020, foram batizados 21 almas e 24 novos membros se integraram na ADSA Brasil Jardim Eliana, foi uma das congregações que mais cresceu nesses últimos anos. O pastor teve uma despedida honrada pelo pastor Roni Dias ( Presidente do Campo Grajaú ) e pelos membros da ADSA Brasil Jardim Eliana. Em breve o pastor Guilherme será reintegrado em uma nova congregação do ADSA Brasil Campo Grajaú.

Pastor Guilherme e sua família

No mesmo dia foi a posse do novo pastor local, o pastor Samuel, recebeu as chaves da igreja e junto com as chaves a responsabilidade de cuidar e zelar do rebanho do Senhor em ADSA Brasil Jardim Eliana. Seja bem-vindo pastor Samuel Silva, que o Eterno Deus abençoe nesta nova jornada.


Pastor Samuel Silva recebendo as chaves da Igreja


A igreja está localizada na Rua Antônio de Azeredo Magalhões n°66.


Confira a programação dos Eventos:

  • 09:00 hrs - Domingo      - E. B. D.
  • 18:30 hrs - Domingo      - Celebração da Família
  • 19:30 hrs - Quarta-Feira - Quarta da Vitória

ADSA Brasil - Uma igreja para um povo feliz!!!