Neste domingo 27 de dezembro de 2020, não só foi o último culto de domingo do ano de 2020, mas também foi o último culto do pastor Ivo Lúcio e sua família como dirigente local desta congregação. Foram 2 anos e 7 meses ( data da posse 06/05/18; data da despedida 27/12/20 ) em que o pastor Ivo Lúcio ficou na responsabilidade desta congregação.
No período entre 2019 e 2020, foram batizados 3 almas e 11 novos membros se integraram na ADSA Brasil Parque Grajaú. Também entre este período no dia 29 de julho de 2018 foi consagrado à evangelista, indicação do pastor Carlito Justino ( Presidente do Campo Vila Calu ) onde passou o período de 2017/2018. Já no ano seguinte no dia 28 de julho de 2019 foi consagrado à pastor indicação do pastor Roni Dias ( Presidente do Campo Grajaú ).
O pastor Ivo Lúcio agradece primeiramente a Deus, ao pastor Roni Dias pela oportunidade, e a igreja do Parque Grajaú que de forma carinhosa e respeitosa acolheu ele e sua família por esses 2 anos e 7 meses.
Em breve pastor Ivo Lucio será reintegrado em uma nova congregação do ADSA Brasil Campo Grajaú, para dar continuidade em sua jornada ministerial.
Confira a programação dos Eventos:
- 09:00 hrs - Domingo - E. B. D.
- 18:30 hrs - Domingo - Celebração da Família
- 19:30 hrs - Terça-Feira - Culto CIADSA
- 19:30 hrs - Quarta-Feira - Quarta da Vitória
0 Comentários