Neste dia 17 de janeiro de 2021 começamos o ano muito bem, com uma campanha que vai ser canal de benção para quem clamar ao Senhor, neste ano de incertezas, porém de esperanças. 

Diácono Júlio e pastor Ivo


12 dias de clamor para 12 meses de benção, foi criada com o propósito de fazer com que a igreja levante um clamor para sermos abençoados pelo Senhor, e estamos utilizando como versículo tema a palavra de Deus registrada em Jeremias 33.3  "Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes."

Diácono Júlio pregando na abertura da campanha


Como já esperávamos a abertura desta campanha foi uma grande benção e uma grande vitória para este ano de 2021. Ainda estaremos fazendo mais 11 dias de clamor e quero te convidar para você fazer parte deste clamor nestes dias que ainda restam.


Cantora Tânia louvando e diácono Júlio entregando profecia ao pastor Ivo

Além da presença do preletor Júlio Cardoso, também estivemos o privilégio de ouvir a cantora Tânia Cardoso louvar ao Senhor nesta noite de muita unção e presença de Deus.

Cantora Tânia Cardoso

Foi uma noite memorável cheia da presença de Deus em nosso meio. Já estamos orando e nos preparando espiritualmente para o segundo dia de nossa campanha, assim como o Senhor esteve presente nesta abertura, cremos que no segundo dia novamente o Senhor se fará presente para nos conceder a benção que tanto precisamos.

A igreja ouvindo as instruções da palavra de Deus








As crianças recebendo a palavra em uma linguagem que elas entendem

Confiram o trecho da pregação da palavra de Deus:

                                  


 ADSA Brasil Residencial Cocaia está situada à Travessa do Jameleiro n°10. 


 Confira a programação dos Eventos:

  • 09:00 hrs - Domingo      - E. B. D.
  • 18:30 hrs - Domingo      - Celebração da Família
  • 19:30 hrs - Terça-Feira   - Culto CIADSA
  • 19:30 hrs - Quarta-Feira - Quarta da Vitória


ADSA Brasil - Parque Residencial Cocaia. 
Uma igreja para um povo feliz. 
Venha participar de um de nossos cultos.